Aguarde...

Regulamento

1. A MIRRA PERFUMES

 

1.1 DADOS DA EMPRESA

Razão Social: Mirra Perfumes Brasil Ltda.

CNPJ: 35.116.940/0001-25

Endereço:
Avenida Santa Catarina, 1521
Vila Mascote, São Paulo / SP

E-mail: atendimento@mirra.com.br

 

1.2 OBJETIVO DA EMPRESA

A Mirra Perfumes do Brasil foi criada com um único objetivo: Permitir com que a cada dia mais e mais pessoas possam ter uma vida digna através de um trabalho honesto. A Mirra Perfumes entende que isso somente será possível através da ampla pulverização de seus produtos através de consultores previamente cadastrados em todos os lugares do Brasil.

 

1.3 POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Os dados pessoais que nos fornecer, sempre com o seu consentimento expresso, serão guardados e tratados para os fins previstos a seguir descritos nesta Política de Privacidade, até o momento em que nos solicite a remoção.

 


2. CONDIÇÕES DE USO

 

2.1 Você deve saber, para sua tranquilidade, que sempre será solicitado o seu consentimento expresso para obter seus dados com a respectiva finalidade especificada em cada caso, o que implica que, em caso de dar esse consentimento, você leu e concorda com esta Política de Privacidade.

2.2 No momento em que acesse e utiliza esta página web, está assumindo a sua condição de usuário com seus correspondentes direitos e obrigações.

2.3 Se você é maior de 18 anos, poderá registar-se como utilizador deste site livremente.

2.4 Se você é menor de 18 anos, necessitará o consentimento de seus pais ou tutores para o tratamento dos seus dados pessoais.
Nunca solicitamos informações pessoais, a menos que realmente seja necessário para prestar os serviços que oferecemos nesse website.
Nunca compartilhamos informações pessoais dos meus usuários com ninguém, exceto para cumprir com a lei ou em caso que tenha a sua autorização expressa.
Nunca utilizamos os seus dados pessoais com uma finalidade diferente da expressa na nossa política de privacidade.

 


3. REGRAS DO NEGÓCIO

 

3.1 CUSTOS DE ADESÃO AO NEGÓCIO:

A) Cadastro grátis.
B) Loja virtual grátis.
B) Zero investimento em kit's.
C) Zero ativação mensal.
D) Zero metas de compra dia/mês.
E) Zero meta de venda.
F) Zero meta de indicações.

 

3.2 GANHOS COM VENDAS DIRETAS:

A) O consultor é livre para decidir a margem de lucro que achar adequado.
B) O custo atual do perfume ao consultor é de R$ 44,00 (Quarenta e quatro reais).

 

3.3 GANHOS COM INDICAÇÕES:

A) A empresa destinará até 48% da venda de cada perfumes ao preço de venda ao consultor (R$ 44,00) para distribuição que será realizada da seguinte forma:
1. Filho: 30% = R$ 13,20
2. Neto: 10% = R$ 4,40
3. Bisneto: 5% = R$ 2,20
4 Trineto: 2% = R$ 0,88
5. Tataraneto: 1% = R$ 0,44
Totalizando: R$ 21,12

 

3.4 GANHOS COM A LOJA VIRTUAL:

O consultor é quem determinará sua margem de lucro através do seu Escritório Virtual.

 

3.5 ENVIO DE PEDIDOS:

Os pedidos realizados online serão postados até no máximo o terceiro dia útil após a confirmação do pagamento.

 

 3.5 FRETE GRÁTIS

 

CAPITAIS

COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00:
MS, MT, GO, DF, AM, BA, PR, SC, RS, ES, MG, RJ e SP.

COMPRAS ACIMA DE R$ 350,00:
AP, PA, RO, TO, RN, AL, CE, MA, PI, PE, PB, AC, e RR.

COMPRAS ACIMA DE R$ 450,00:
AC e RR.

INTERIORES

COMPRAS ACIMA DE R$ 350,00:
MT e BA.

COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00:
PA, TO, CE, e PE.

COMPRAS ACIMA DE R$ 700,00:
AC, AM, AP, RO, AL, MA, PI, PB e RN.

COMPRAS ACIMA DE R$ 900,00:
RR.

 

3.7 PEDIDO INDIVIDUAL E PEDIDO DE GRUPO-LIDERENÇA:

A) Pedido individual: O consultor(a) poderá fazê-lo dentro do seu Escritório Virtual e escolher as opções de frete e pagamento que melhor lhe convier.
B) Pedido de grupo: O consultor poderá indicar um líder até sua quinta geração acima e comunicá-lo de que estará fazendo um pedido no Escritório Virtual e que solicitará para que entregue no endereço do líder.
C) Vantagem do pedido de grupo: a MIRRA mandará vários perfumes para o endereço do líder e desta forma haverá um único frete.
D) Objetivo do pedido de grupo é facilitar a vida dos consultores e baratear os custos com frete.
E) O valor do frete do pedido de liderança deverá ser rateado/divido entre os consultores proporcionalmente ao número de perfumes comprados por cada consultor.

 

3.8 REGRAS PARA SAQUE:

A) O Consultor poderá sacar o quanto quiser, precisar ou desejar, desde que o valor esteja disponível em seu Escritório Virtual.
B) Não há limitação de valores e datas.
C) Custo, somente haverá uma taxa de transferência de R$ 15,00 para transferência entre bancos.
D) O dinheiro será depositado/transferido para a conta informada no cadastro em no máximo 30 dias corridos.
E) Os dados bancários devem estar devidamente preenchidos no cadastro MIRRA.

F) PIX: Não será cobrado taxa de saque para quem tiver PIX no CPF, CNPJ ou TELEFONE. Essa informação deverá estar registrada em Dados Bancários no Escritório Virtual.

 

3.9 INFORMAÇÕES DE ACESSO (SEGURANÇA)

Os dados de acesso ao Escritório Virtual (E-mail e senha) são de inteira responsabilidade do consultor, não devendo este repassar os seus dados para terceiros. Toda atividade realizada através da conta do consultor no Escritório Virtual, como pagamentos de pedidos, transferências ou saques, é de inteira responsabilidade do consultor cadastrado.
Em caso de perda ou esquecimento da senha e/ou dados de acesso, os mesmos deverão ser recuperados através da página de Login do Escritório Virtual utilizando o e-mail cadastrado.

 

3.9 ACESSO AOS DADOS DA FAMÍLIA (INDICADOS)

Fica vedado o acesso aos dados (Telefone, email, etc) dos consultores do segundo nível em diante. Ou seja, o consultor indicante (pai/mãe) poderá visualizar telefone e e-mail somente de seu primeiro nível (filhos/filhas).

 

3.10 CANCELAMENTO POR ASSÉDIO

A) O assédio e/ou abordagem aos consultores Mirra Perfumes no privado (Conversas, e-mails, mensagens, whatsapp) com o intuito de recrutar os mesmo para negócios concorrentes ou não, também levará ao cancelamento imediato de todos os direitos adquiridos durante o exercício das atividades como consultor Mirra Perfumes.
B) Uma vez violada qualquer regra de participação/associação como Consultor Mirra Perfumes, os direitos serão revogados imediatamente e não caberá recurso ou qualquer tipo de reclamação ou indenização.

 

3.11 CANCELAMENTO POR INATIVIDADE

O consultor que passar um ano sem fazer nenhuma compra terá seu cadastro cancelado automaticamente, independentemente se sua família (indicados) estiver ou não ativa.

 

3.12 SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO E DIREITO DE REVOGAÇÃO

Como titular dos dados que nos tenha fornecido, pode exercer em qualquer momento os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição, enviando-nos um e-mail para atendimento@mirra.com.br anexando uma fotocópia do seu documento de identidade como prova válida.
Igualmente, você poderá cancelar a qualquer momento para deixar de receber a nossa newsletter ou qualquer outra comunicação comercial enviando-nos um e-mail para atendimento@mirra.com.br

 


4. PROMOÇÕES E CAMPANHAS

 

FORMA DE RECEBIMENTO DOS PRÊMIOS

 

4.1 PROMOÇÃO RELÂMPAGO

Cada filho (primeiro nível) que comprar 05 (cinco) perfumes você ganha 01 (um) de presente.

Pedidos realizados e pagos dentro dos Escritórios Online e Lojas Virtuais.

O perfume ganho será enviando junto com seu primeiro pedido logo após você ganhar o presente pela compra do filho (primeiro nível).

Promoção válida tempo indeterminado, ficando a cargo da empresa o pertodo de validade.

 


5. DADO CADASTRAIS

 

5.1 REGISTRO E FINALIDADE DOS SEUS DADOS

Em função do formulário ou seção que acesse será solicitado exclusivamente os dados necessários com as finalidades descritas a seguir. Em todo momento, você deve dar o seu consentimento expresso, quando lhe solicitamos informações pessoais para as seguintes finalidades:
As finalidades concretas que particularmente são indicadas em cada uma das páginas ou seções onde aparece o formulário de registro ou contato eletrônico.
Com carácter geral, para atender os seus pedidos, comentários, perguntas ou qualquer tipo de pedido que realize como pessoa através de qualquer uma das formas de contato que coloco à sua disposição.
Para obter informações sobre consultas, pedidos, atividades, produtos, novidades e/ou serviços; via e-mail, fax, WhatsApp, Skype, telefone fornecido, sms.
Para enviar comunicações comerciais ou publicitárias através de qualquer outro meio eletrônico ou físico, que possibilite a realização de comunicações.
Essas comunicações, serão sempre relacionadas com os nossos produtos, serviços, novidades e promoções, bem como aqueles produtos ou serviços que possamos considerar do seu interesse e que possam oferecer colaboradores, empresas ou "parceiros" com os quais mantemos acordos de promoção ou de colaboração comercial.
Sendo assim, garantimos que estes terceiros nunca terão acesso aos seus dados pessoais, com as exceções indicadas abaixo, sendo em todo o caso essas comunicações realizadas por parte de Mirra Perfumes, como titular da web.

 

 

5.2 EXATIDÃO E VERACIDADE DOS DADOS

Como usuário, você é o único responsável pela veracidade e alteração dos dados que enviar a Mirra Perfumes, exonerando-me de qualquer responsabilidade a respeito.
Quer dizer, a você cabe garantir e responder em qualquer caso, a exatidão, vigência e autenticidade dos dados pessoais fornecidos, e se comprometer a manter esses dados devidamente atualizados.
De acordo ao expressado nesta Política de Privacidade, você concorda em fornecer informação completa e correta no formulário de contato ou assinatura.

 


6. FRETE GRÁTIS

 

CAPITAIS

COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00:
MS, MT, GO, DF, AM, BA, PR, SC, RS, ES, MG, RJ e SP.

COMPRAS ACIMA DE R$ 350,00:
AP, PA, RO, TO, RN, AL, CE, MA, PI, PE, PB, AC, SE e RR.

COMPRAS ACIMA DE R$ 450,00:
AC e RR.

INTERIORES

COMPRAS ACIMA DE R$ 350,00:
BA, MT e SP.

COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00:
PA, TO, CE, e PE.

COMPRAS ACIMA DE R$ 700,00:
AC, AM, AP, RO, AL, MA, PI, PB, SE e RN.

COMPRAS ACIMA DE R$ 900,00:
RR.

 


7. PRÊMIOS, BRINDES E PRESENTES

 

Os perfumes provenientes de brindes, premiações e campanhas:
- NÃO gerarão bônus.
- NÃO poderão ser escolhidos, a empresa enviará aleatoriamente e o motivo é divulgar todas as fragrâncias.
- O frete pelo envio dos perfumes ganhos através de brindes ou promoções será sempre por conta do ganhador.
- No caso das filiais, os perfumes não serão lançados no estoque.

 


8. FILIAIS MIRRA PERFUMES

 

8.1 MODELO DE NEGÓCIO

Uma filial Mirra Perfumes é uma unidade de distribuição dos produtos da marca Mirra Perfumes. A abertura de filiais Mirra Perfumes vem atender a uma necessidade urgente e crescente de consumo dos produtos Mirra Perfumes em todo o Brasil. A Mirra Perfumes criou um modelo de gestão inovador e competitivo, apoiado na reputação de uma marca de alta credibilidade e que já conquista grande solidez em todo o mercado brasileiro.
Nossos filiais contam com ferramentas de administração e gestão para que sua filial seja mais rentável e produtiva. Outro grande diferencial é a comercialização de mais de 100 produtos com o selo Mirra Perfumes, ou seja, produtos de grande potencial de atratividade, fidelização e rentabilidade.

 

8.2 ABERTURA/LICENCIAMENTO

Um dos grandes diferenciais da Mirra Perfumes é que haverá somente uma loja física Mirra Perfumes EXCLUSIVA por cidade. Sendo assim, os interessados em se estabelecer como loja física deverão manifestar a intenção de abrir uma loja, ou escritório Mirra Perfumes e ter um local comercial.

 

8.3 GANHOS

  1. A filial compra o perfume a R$36,67 e vende ao consultor a R$44,00 (lucro de 20%).

 

8.4 AJUDA DE CUSTO

A filial que efetuar dentro do mês em curso o mínimo de R$ 8.000,00 (oito mil reais) em compras de perfumes, receberá a título de ajuda de custo (para aluguel, internet, funcionários, etc.) o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em perfumes "ao preço de venda ao consumidor final". Ou seja, o dono da filial receberá 22,7 (vinte e dois perfumes virgula sete) perfumes que ao vendê-los ao consumidor final terá o valor de R$ 2.000,00. O envio destes perfumes será junto com o primeiro pedido do mês, desde que a filial tenha alcançado o mínimo de venda para ter direito ao benefício.

 

8.5 INVESTIMENTO INICIAL

Investimento inicial a partir de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em perfumes.

 

8.6 PAGAMENTO DE PEDIDOS

Os pedido de filiais somente poderão ser pago através de depósito, transferência e cartão de crédito e no caso de pagamento com cartão de crédito poderá ser parcelado em até 12 vezes direto com a operadora. Os pedidos de filiais não poderão ser pagos com bônus/comissões de consultores.

 

8.7 PREÇO DE REVENDA

O valor dos produtos revendidos pelas filiais deverá ser o valor estabelecido pela Mirra Perfumes. Sendo que a venda de produtos a preços inferiores será caracterizado como concorrência desleal e a filial será descredenciada bem como, se for o caso, o consultor responsável.

 

8.8 REGRAS DE REVENDA

A) Os produtos adquiridos pela filial devem ser revendidos de forma pulverizada diretamente aos consultores cadastrados e toda venda deve ser registrada imediatamente no sistema da filial.
B) A prática de venda de todo o estoque da filial para um único consultor dentro de uma única rede com o intuito de burlar as regras da empresa e receber todo os bônus disponível de uma única vez é terminantemente vedada.
C) Qualquer operação duvidosa ou suspeita será levada a um comitê interno administrativo para análise e será passível de cancelamento pela empresa. Uma vez constatada a intenção de fraude, as atividades da filial poderão ser encerradas unilateralmente pela empresa não cabendo nenhum tipo de reclamação posterior.
D) Toda venda superior a 10 perfumes para um único consultor será analisada pelo comitê administrativo.
Observação: O objetivo dessa regra é pulverizar os bônus e evitar a prática de concentração ou retenção de bônus dentro de uma rede própria ou associada a filial.

 

8.9 REGRAS DE EXCLUSIVIDADE PARA FILIAL FÍSICA

A filial para manter a exclusividade em seu município, deverá cumprir as seguintes regras:
1) MANTER ESTOQUE DE TODOS OS PRODUTOS E MATERIAIS COM A MARCA MIRRA PERFUMES, SUFICIENTEMENTE PARA ATENDER A TODOS OS CONSULTORES.
2) ABRIR SUA FILIAL EM HORÁRIO COMERCIAL LOCAL.
3) WHATSAPP EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS MIRRA.
4) COMPUTADOR NA FILIAL CONECTADO A INTERNET.
5) TODA VENDA DEVERÁ SER LANÇADA NO SISTEMA, OU SEJA, NO ESCRITÓRIO VIRTUAL DA FILIAL.
6) SOMENTE SERÁ GERADO BÔNUS A FAMÍLIA(REDE) APÓS A FINALIZAÇÃO DOS PEDIDOS NO SISTEMA (ESCRITÓRIO VIRTUAL DA FILIAL).
7) MANTER A FILIAL ORGANIZADA, LIMPA E EM ORDEM.
8) DISPONIBILIZAR, ÁGUA GELADA E SE POSSÍVEL CAFÉ.
9) TRATAR TODOS OS CONSULTORES INDEPENDENTEMENTE DE QUAL FAMÍLIA(INDICANTE) SEJA, COM CORDIALIDADE, PROFISSIONALISMO E RESPEITO.
10) NÃO VENDER OUTROS PRODUTOS (perfumes e Cosméticos) DE MMN QUE SEJAM CONCORRENTES DA MIRRA PERFUMES NO MESMO ESPAÇO FISÍCO. (AVON, NATURA, JEQUITI, BOTICÁRIO) LIBERADO.
11) PERCA DA EXCLUSIVIDADE, SOMENTE SE OS ÍTENS ACIMA NÃO FOREM CUMPRIDOS.
12) A FILIAL DEVERÁ SE ANTECIPAR E FAZER OS PEDIDOS ANTES DE ACABAR OU ZERAR ALGUM PRODUTO, TERÁ QUE LEVAR EM CONTA O PRAZO DE TRANSPORTE.
13) FORMAS DE PAGAMENTO: CARTÃO DE CRÉDITO, DÉBITO, BOLETO, SALDO DO CONSULTOR, PARA O PAGAMENTO COM SALDO O CONSULTOR DETENTOR DO SALDO DEVERÁ NO ATO DA COMPRA TRANSFERIR PARA O DONO DA FILIAL O VALOR DESEJADO/PRETENDIDO. E O DONO OU A FILIAL SOMENTE PODERÁ LIBERAR O PEDIDO APÓS CERTIFICAR SE REALMENTE O SALDO(VALOR) FOR CREDITADO NO SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL, QUE É INSTANTÂNEO.

 

8.10 PREÇOS VIGENTES

PERFUME 30ml PARA FILIAL - R$ 36,67
PERFUME 30ml PARA CONSULTOR - R$ 44,00
CATÁLOGO MIRRA PERFUMES - R$ 9,00
BLOCO DE FITAS OLFATIVAS - R$ 5,00
FLACONETE 1,8ml - R$ 1,50
SACOLA PLÁSTICA - R$ 0,25

 

8.11 PAGAMENTOS COM SALDO

Durante o pagamento do pedido, o consultor poderá optar por realizar o pagamento do seu pedido utilizando o saldo de bônus disponível em seu Escritório Virtual. A filial somente poderá utilizar esse saldo de pagamento de pedidos como parte do pagamento em seus pedidos futuros. O saque do saldo de pagamentos realizados com o saldo de bônus do consultor (Semelhante ao saque do consultor) não será possível.

 

8.12 LANÇAMENTO DE ESTOQUE

Os produtos adquiridos pela filial somente serão lançados no estoque após a confirmação de recebimento do pedido via e-mail (ceo@mirra.com.br) por parte do proprietário.

 

8.13 INDICAÇÃO DE FILIAIS

Cada filial aberta através indicação, a pessoa ou consultor indicante ganhará 20 perfumes de presente (a escolher).

 

8.14 TROCA DE PERFUMES (FILIAIS)

TROCA DE PERFUMES MENOS VENDIDOS:
- As filiais podem trocar até 50% do pedido. Ex.: Comprou 20, pode trocar 10.

IMPORTANTE:
- Somente as filiais atuantes poderão fazer a troca, ou seja, filiais que fazem compras todos mês na Mirra Perfumes Brasil.
- O frete de envio da filial para a Mirra será por conta da filial.
- Os perfumes solicitados através de troca, somente serão enviados a filial após os perfumes enviados pela filial chegarem na Mirra Perfumes.
- Após os perfumes enviados pela filial chegarem, será realizada uma checagem para ver se os mesmos estão em perfeitos estado de conservação. Os que não estiverem, serão reenviados à filial junto com os demais.

 


9. CLUBE DE CONSUMO MIRRA

 

Para participar do CCM a pessoa deverá estar cadastrada no sistema.

 

REGRAS:


1. Preço do perfume R$ 88,00
2. Valor a ser dividido em níveis R$ 48,40
3. Total do percentual a ser dividido 55%
4. Formas de fazer os pedidos no CCM: somente dentro do EV. E poderá optar por retirar na filial mais próxima ou receber em seu endereço.
5. Formas de pagamentos: Saldo do EV, CC ou Boleto
6. O consultor poderá retirar na filial o perfume, de acordo com o estoque disponível. Desde que marque no ato do pedido em seu EV RETIRAR NA FILIAL.
7. O consultor poderá optar por receber o perfume em seu endereço, caso na cidade dele não tenha filial, o envio será via correio e por conta do consultor.
8. Se o consultor optar por receber no endereço poderá escolher a fragrância.
9. Os valores gerados de bônus através do CCM será creditado no EV normalmente.
10. O consultor participante do CCM somente poderá sacar o saldo do EV proveniente dos bônus do CCM se ele comprou o perfumes ao PCVF no mês anterior.
11. O consultor que desejar participar do CCM deverá comprar 01 perfumes Ao PVCF no mês em curso para garantir os bônus no mês vindouro, ou seja, compra o perfume ao PVCF em janeiro para ter direito a sacar os bônus em fevereiro, gerados no mês de janeiro.
12. Os perfumes entregues pela filial para atender os consultores do CCM, serão repostos junto ao primeiro pedidos realizado pela filial.
13. Os perfumes vendidos ou comprados pelos consultores afim de participar do CCM, gerarão bônus de 55% em 10 níveis, conforme demonstrativo abaixo. Ou seja, será distribuído R$ 48,40 em 10 (dez) níveis.

 

EXEMPLO DE GANHOS CADA CONSULTOR INDICANDO 05 NOVOS CONSULTORES POR MÊS E CADA UM COMPRANDO 01 PERFUMES PARA CONSUMO AO PVCF:

 

Nível

%

R$

1%

R$ 8,80

2%

R$ 7,92

3%

R$ 7,04

4%

R$ 6,16

5%

R$ 5,28

6%

R$ 4,40

7%

R$ 3,52

8%

R$ 2,64

9%

R$ 1,76

10º

10%

R$ 0,88

 


10. KITS

 

KIT BÁSICO

R$30,00 + Frete grátis
- 01 Catalogo
- 01 Sacola
- 10 Flaconetes
- 20 Folhetos

 

KIT BRONZE

R$88,00 + Frete (44,00LL)
- 01 Catalogo
- 01 Sacola
- 10 Flaconetes
- 20 Folhetos
- 01 Perfume

 

KIT PRATA

R$180,00 + frete(90,00LL)
- 02 Catalogos
- 02 Sacolas
- 40 Flaconetes
- 100 Folhetos
- 02 perfumes

KIT OURO

R$350,00 + frete (175,00LL)
- 04 Catalogos
- 04 Sacolas
- 80 Flaconetes
- 200 folhetos
- 04 perfumes

 

KIT DIAMANTE

R$700,00 + frete (350,00LL)
- 08 Catalogos
- 08 Sacolas
- 100 Flaconetes
- 400 Folhetos
- 08 Perfumes

OBS:
1) O KIT BÁSICO NÃO REMUNERARÁ O CONSULTOR-LÍDER E NEM MANTERÁ O ADQUIRINTE HABILITADO(ATIVO).
2) OS KIT’S BRONZE, PRATA, OURO E DIAMANTE MANTERÁ O CONSULTOR HABILITADO(ATIVO) POR 30 DIAS.
3) OS PERFUMES NÃO PODERÃO SEREM ESCOLHIDOS, OU SEJA, SERÃO ENVIADOS ALEATORIAMENTE.
4) TODOS OS KITS TERÃO FRETE (EXCETO O KIT BRONZE).

 


11. PROJETO PAP MIRRA - Junho de 2021

 

REGRAS

 

DE (Diretor Estadual) 1%

GR (Gerente Regional) 2%

Gerente 5%

Supervisora 10%

Consultor 30% (sobre suas próprias vendas)

 

1) Todo pedido deverá ser feito dentro do escritório on-line(virtual) do CONSULTOR (consumidor inteligente - CCI).

2) Cada CONSULTOR - PAP deverá cadastrar no mínimo 10 consumidores inteligentes em sua equipe por dia.

3) Cada CONSULTOR - PAP deverá vender no mínimo 04 perfumes por dia.

4) Todos os pedidos realizados pelos CONSULTORES - PAP serão enviados para a SUPERVISOR(A) diariamente.

5) Todo consultor deverá estar ligado a uma SUPERVISOR(A). Que por sua vez será responsável pelo acerto dos pedidos enviados a ela referente as vendas de sua equipe.

6) ENTREGA DO PERFUMES; Em hipótese alguma o pedido da CONSULTORA (consumidor inteligente - CCI) Poderá ser entregue ou retirado o lacre antes que pagamento seja realizado ao CONSULTOR PAP.

7) PAGAMENTOS; Os pagamentos poderão ser através de: Dinheiro, PIX para conta da empresa Mirra Perfumes Brasil Ltda. CNPJ 35 116 940 0001 25, ou cartão de crédito a vista dentro do escritório on-line(virtual) do CONSULTOR (consumidor inteligente - CCI), e o pagamento deverá ser confirmado através do suporte da empresa pelo CONSULTOR PAP.

8) Para os recebimentos efetuados em dinheiro, o valor arrecadado deverá ser depositado na conta da empresa Mirra Perfumes Brasil Ltda. no Banco: Caixa Econômica Federal - Agência 4788 - Conta Corrente 488-0 - Operação 003.

9) Os pedidos realizados de segunda a sexta-feira pela equipa de CONSULTORES será enviado pela SUPERVISORA no máximo no sábado para a Mirra Perfumes Brasil para o e-mail ceo@mirra.com.br para que os mesmos sejam separados e enviados a SUPERVISORA na terça-feira.

10) Toda terça-feira serão postados os pedidos no correio, e a supervisora terá 07 (sete) dias corridos após o recebimento dos mesmos, para fazer o acerto, ou seja, pagá-los à empresa(Mirra).

11) PEDIDOS PENDENTES, se por acaso houver pedidos em aberto de um dos membros da equipe o envio de mais pedidos estará bloqueado até a quitar do mesmo, que é e será de inteira responsabilidade da supervisora.

12) Toda SUPERVISORA deverá estar ligada a uma GERENTE.

13) Toda GERENTE deverá estar ligada a uma GERENTE REGIONAL.

14) Toda GERENTE REGIONAL deverá estar ligada a uma DIRETOR(A) ESTADUAL.

15) Todo projeto começará com 01 equipe composta por 01 SUPERVISORA e 10 CONSULTORES. Após a primeira equipe estar completa e produzindo, desta equipe será escolhido uma supervisora para compor segunda equipe, e após a terceira equipe estar pronta, elegeremos uma gerente e assim sucessivamente...

16) O critério para promoção independente do cargo serão: Pontualidade, comprometimento, conhecimento do produto(empresa), produtividade (cadastros e vendas).

17) LIMITE DE COMPRAS; Todo SUPERVISOR terá um limite inicial de 40 (quarenta) perfumes semanal, na medida em que os pedidos forem pagos(quitados), os próximos poderão ser acrescidos de 20%, ou seja, o próximo pedido poderá ser de até 48(quarenta e oito perfumes), o próximo 58(cinquenta e oito perfumes, e assim sucessivamente até que o limite atenda a demanda devendo de sua equipe.

18) Comissões/bônus; Os recebimentos dos mesmos poderão serem através de solicitação de saque dentro dos seus devidos escritórios on-line(virtual), a qualquer tempo. O prazo de pagamentos dos mesmos serão de 01 a 30 dias corridos, fora o dia da solicitação.

19) O postulante ao cargo de supervisor, para assumir uma equipe e poder receber os perfumes para pagar posteriormente, ou seja, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento dos mesmos, deverá efetuar um depósito na conta da Mirra Perfumes Brasil Ltda. a título de caução. Este depósito será feito uma única vez independente do tempo ou crédito junto a empresa (Ex.: a mesma esteja mandando/enviando 100, 200, 300 ou mais).

 

PASSOS

 

1º - Fazer o cadastro dentro do site www.mirra.com.br/cadastro.

2º - Treinamento: Assistir diariamente às 09:00 horas as lives no Instagram (instagram.com/MirraPerfumesBrasil).

3º - Cadastrar 10 consultores PAP

4º - Depósito caução R$ 1.000,00

Limites - Liberação semanal pedidos (perfumes):

1ª Semana - 40 = R$1.760,00

2ª Semana - 48 = R$2.112,00

3ª Semana - 58 = R$2.552,00

4ª Semana - 70 = R$3.080,00

5ª Semana - 84 = R$3.696,00

6ª Semana -101 = R$4.444,00

7ª Semana - 121 = 5.324,00

8ª Semana - 145 = R$6.380,00

9ª Semana - 174 = 7.656,00

10ª Semana - 208 = R$9.152,00

11ª Semana - 250 = R$11.000,00

12ª Semana - 300 = R$13.200,00

E assim sucessivamente...

5º - As vendas feitas de segunda a sexta-feira deverão serem enviadas para Mirra Perfumes todo sábado, e os perfumes serão postados toda terça-feira.

6º - Após o supervisor receber o pedido(perfumes) em seu endereço deverá repassar aos consultores de sua equipe para que os mesmos façam as entregas bem como o recebimentos(dinheiro, PIX ou cartão) para os pagamentos feitos através de cartão, deverá ser realizado dentro do próprio escritório on-line(virtual) do cliente - Consultor CCI (Consultor Consumidor Inteligente).

“O repasse dos valores recebidos referente as entregas diárias deverão acontecer todo final de dia ao supervisor(a) para evitar que os consultores usem o dinheiro da empresa”.

7º - Os valores recebidos deverão ser depositados diariamente na conta da empresa no Banco: Caixa Econômica Federal, Agência 4788-0 - Conta Corrente 488-0 - Operação 003 - Mirra Perfumes Brasil Ltda. - CNPJ 35.116.940/0001-25

8º - Diariamente deverá ser enviado pelo supervisor(a) fotos para o e-mail ceo@mirra.com.br dos comprovantes de pagamentos. Deverá ser feito uma lista com nome e ID do Consultor PAP e nome e ID do Consultor CCI (Consultor Consumidor Inteligente).

9º - Somente poderá se dar início a montagem da segunda equipe após a primeira estar completada e treinada, o melhor consultor pai em cadastro e vendas deverá ser promovido a supervisor e assim sucessivamente.

10º - DÚVIDAS:

PODEM SER TIRADAS PREFERENCIALMENTE NAS LIVE’S NO INSTAGRAM DIARIAMENTE ÀS 9:00 HORAS COM ELCIO PIRES.

PODEM SER TIRADAS ATRAVÉS DO SUPORTE QUE ESTÁ DISPONÍVEL NO HORÁRIO COMERCIAL.

 

LEGENDA:

CCM - Clube de Consumo Mirra
EO - Escritório Online
PVC - Preço de Venda ao Consultor
PVCF - Preço de Venda ao Consumidor final

CCI - Consultor Consumidor Inteligente)

DE - Diretor Estadual

GR - Gerente Regional

S - Supervisor

CPAP - Consultor Porta a Porta