Aguarde...

Regulamento

1. A MIRRA PERFUMES

1.1 DADOS DA EMPRESA

Razão Social: Mirra Perfumes Brasil Ltda

CNPJ: 35.116.940/0001-25

Endereço:
Avenida Santa Catarina, 1521
Vila Mascote, São Paulo / SP

E-mail: atendimento@mirra.com.br

1.2 OBJETIVO DA EMPRESA

A Mirra Perfumes do Brasil foi criada com um único objetivo: Permitir com que a cada dia mais e mais pessoas possam ter uma vida digna através de um trabalho honesto. A Mirra Perfumes entende que isso somente será possível através da ampla pulverização de seus produtos através de consultores previamente cadastrados em todos os lugares do Brasil.

1.3 POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Os dados pessoais que nos fornecer, sempre com o seu consentimento expresso, serão guardados e tratados para os fins previstos a seguir descritos nesta Política de Privacidade, até o momento em que nos solicite a remoção.

2. CONDIÇÕES DE USO

2.1 Você deve saber, para sua tranquilidade, que sempre será solicitado o seu consentimento expresso para obter seus dados com a respectiva finalidade especificada em cada caso, o que implica que, em caso de dar esse consentimento, você leu e concorda com esta Política de Privacidade.

2.2 No momento em que acesse e utiliza esta página web, está assumindo a sua condição de usuário com seus correspondentes direitos e obrigações.

2.3 Se você é maior de 18 anos, poderá registar-se como utilizador deste site livremente.

2.4 Se você é menor de 18 anos, necessitará o consentimento de seus pais ou tutores para o tratamento dos seus dados pessoais.
Nunca solicitamos informações pessoais, a menos que realmente seja necessário para prestar os serviços que oferecemos nesse website.
Nunca compartilhamos informações pessoais dos meus usuários com ninguém, exceto para cumprir com a lei ou em caso que tenha a sua autorização expressa.
Nunca utilizamos os seus dados pessoais com uma finalidade diferente da expressa na nossa política de privacidade.

3. REGRAS DO NEGÓCIO

3.1 CUSTOS DE ADESÃO AO NEGÓCIO:

A) Cadastro grátis.
B) Loja virtual grátis.
B) Zero investimento em kit's.
C) Zero ativação mensal.
D) Zero metas de compra dia/mês.
E) Zero meta de venda.
F) Zero meta de indicações.

3.2 GANHOS COM VENDAS DIRETAS:

A) O consultor é livre para decidir a margem de lucro que achar adequado.
B) O custo atual do perfume ao consultor é de R$ 44,00 (Quarenta e quatro reais).

3.3 GANHOS COM INDICAÇÕES:

A) A empresa destinará 33% da venda de um perfumes ao preço de venda ao consultor (R$ 44,00) para distribuição que será realizada da seguinte forma:
1. Filho: 15% = R$ 6,60
2. Neto: 10% = R$ 4,40
3. Bisneto: 5% = R$ 2,20
4 Trineto: 2% = R$ 0,88
5. Tataraneto: 1% = R$ 0,44
Totalizando: R$ 15,42

3.4 GANHOS COM A LOJA VIRTUAL:

Com as vendas da Loja Virtual o consultor ganhará 50% do valor de cada perfume vendido, ou seja, R$ 44,00 por perfume.

3.5 ENVIO DE PEDIDOS:

Os pedidos realizados online serão postados até no máximo o terceiro dia útil após a confirmação do pagamento.

3.5 FRETE (CUSTOS DE ENVIO):

A) Os perfumes serão enviados via PAC ou SEDEX dos Correios, ou outra transportadora, e o frete (custos de envio) será por conta do consultor e pagos no ato do pedido em seu Escritório Virtual.
B) FRETE GRÁTIS - Esta modalidade será apenas para os pedidos feitos dentro dos Escritórios Virtuais dos consultores e com pedido mínimo de 10 (perfumes). O pagamento do frete será representado por perfumes ao preço de venda ao consumidor final, por exemplo se o frete for R$ 60,00 (sessenta reais) a empresa mandará 01 (um) perfumes a mais no pedido, para que o consultor venda-o e restitua o valor do frete. (PVCF R$ 88,00 > FRETE R$ 60,00 = R$ 28,00 lucro)

3.7 PEDIDO INDIVIDUAL E PEDIDO DE GRUPO-LIDERENÇA:

A) Pedido individual: O consultor(a) poderá fazê-lo dentro do seu Escritório Virtual e escolher as opções de frete e pagamento que melhor lhe convier.
B) Pedido de grupo: O consultor poderá indicar um líder até sua quinta geração acima e comunicá-lo de que estará fazendo um pedido no Escritório Virtual e que solicitará para que entregue no endereço do líder.
C) Vantagem do pedido de grupo: a MIRRA mandará vários perfumes para o endereço do líder e desta forma haverá um único frete.
D) Objetivo do pedido de grupo é facilitar a vida dos consultores e baratear os custos com frete.
E) O valor do frete do pedido de liderança deverá ser rateado/divido entre os consultores proporcionalmente ao número de perfumes comprados por cada consultor.

3.8 REGRAS PARA SAQUE:

A) O Consultor poderá sacar o quanto quiser, precisar ou desejar, desde que o valor esteja disponível em seu Escritório Virtual.
B) Não há limitação de valores e datas.
C) Custo, somente haverá uma taxa de transferência de R$ 15,00 para transferência entre bancos.
D) O dinheiro será depositado/transferido para a conta informada no cadastro em no máximo 30 dias corridos.
E) Os dados bancários devem estar devidamente preenchidos no cadastro MIRRA. F) PIX: Não será cobrado taxa de saque para quem tiver PIX no CPF ou CNPJ. Essa informação deverá estar registrada em Dados Bancários no Escritório Virtual.

3.9 INFORMAÇÕES DE ACESSO (SEGURANÇA)

Os dados de acesso ao Escritório Virtual (E-mail e senha) são de inteira responsabilidade do consultor, não devendo este repassar os seus dados para terceiros. Toda atividade realizada através da conta do consultor no Escritório Virtual, como pagamentos de pedidos, transferências ou saques, é de inteira responsabilidade do consultor cadastrado.
Em caso de perda ou esquecimento da senha e/ou dados de acesso, os mesmos deverão ser recuperados através da página de Login do Escritório Virtual utilizando o e-mail cadastrado.

3.9 ACESSO AOS DADOS DA FAMÍLIA (INDICADOS)

Fica vedado o acesso aos dados (Telefone, email, etc) dos consultores do segundo nível em diante. Ou seja, o consultor indicante (pai/mãe) poderá visualizar telefone e e-mail somente de seu primeiro nível (filhos/filhas).

3.10 CANCELAMENTO POR ASSÉDIO

A) O assédio e/ou abordagem aos consultores Mirra Perfumes no privado (Conversas, e-mails, mensagens, whatsapp) com o intuito de recrutar os mesmo para negócios concorrentes ou não, também levará ao cancelamento imediato de todos os direitos adquiridos durante o exercício das atividades como consultor Mirra Perfumes.
B) Uma vez violada qualquer regra de participação/associação como Consultor Mirra Perfumes, os direitos serão revogados imediatamente e não caberá recurso ou qualquer tipo de reclamação ou indenização.

3.11 CANCELAMENTO POR INATIVIDADE

O consultor que passar um ano sem fazer nenhuma compra terá seu cadastro cancelado automaticamente, independentemente se sua família (indicados) estiver ou não ativa.

3.12 SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO E DIREITO DE REVOGAÇÃO

Como titular dos dados que nos tenha fornecido, pode exercer em qualquer momento os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição, enviando-nos um e-mail para atendimento@mirra.com.br anexando uma fotocópia do seu documento de identidade como prova válida.
Igualmente, você poderá cancelar a qualquer momento para deixar de receber a nossa newsletter ou qualquer outra comunicação comercial enviando-nos um e-mail para atendimento@mirra.com.br

4. PROMOÇÕES E CAMPANHAS

4.1 FORMA DE RECEBIMENTO DOS PRÊMIOS

Os ganhadores deverão solicitar os prêmios através do e-mail ceo@mirra.com.br em até no último dia do mês seguinte. O frete será por conta do ganhador e deverá ser depositado antecipadamente.

4.2 CAMPANHA SORTEIO ESTADUAL

PRÊMIO
- 1 MOTO POP 110 ZERO KM POR ESTADO

PARTICIPAÇÃO
1. Para participar do sorteio, é preciso fazer e pagar um pedido de no mínimo 10 (dez) perfumes pelo Escritório Virtual.
2. O NÚMERO PARA O SORTEIO será o próprio NÚMERO DO PEDIDO realizado pelo consultor.
3. Quantos mais pedidos, maior será a chance de ganhar.

SORTEIO
1. O SORTEIO SERÁ POR ESTADO (Ou seja, as lideranças deverão trabalhar para atingir as metas do sorteio em seu Estado).
2. A campanha terá sempre a data de início no dia primeiro de janeiro de cada ano, e a data de término 31de dezembro do mesmo ano. Ou seja, virou o ano zera e começa vida nova.
3. O sorteio somente ocorrerá quando o ESTADO ATINGIR A META DE 500 (quinhentos) pedidos pagos de no mínimo 10 perfumes cada dentro do ano em curso.
4. O sorteio ocorrerá no dia seguinte em que a meta ser atingida.

PREMIAÇÃO
1. A entrega do prêmio (Moto POP 110) será no primeiro dia útil após 30 DIAS CORRIDOS do sorteio.
2. O pagamento do premio será através de depósito ou transferência direto na conta da concessionária/loja da revenda do premio (Moto POP 110). A nota fiscal será em nome do ganhador e tudo será devidamente documento.
3. O prêmio em hipótese alguma poderá ser substituído por dinheiro.
4. O prêmio será entregue por uma liderança local e na presença de 03(três) testemunhas, em evento a ser organizado pelos líderes Estaduais.
5. Levando em conta a extensão territorial do nosso país, bem como a condição financeira e econômica a qual o ganhador poderá estar atravessando. o mesmo não necessariamente deverá estar presente.
6. O prêmio será entregue pessoalmente ao ganhador(a) na presença de três testemunhas. Bem como o ganhador, o lider e as três testemunhas deverão assinar a documentação da entrega do prêmio e anexar cópias de seus documentos pessoais (RG ou CNH) ao processo de entrega.

4.3 PRESENTE DAS LIVES - 02 PERFUMES POR LIVE

A - PREMIAÇÃO DE 01 PERFUME - O consultor que trouxer mais convidados para as Lives da Mirra Perfumes no dia, ganhará R$ 88,00 (oitenta e oito reais) que será representado por 01(um) perfume.
B - SORTEIO DE 01 PERFUME - Será sorteado no inicio de cada live 01 (um) perfume entre os consultores que estiveram presente na live.
C - O perfume ganho deverá ser solicitado em no máximo 30 (trinta) dias corridos da data da premiação/sorteio junto com o próximo pedido.
D - Ao realizar o pedido os ganhadores deverão colocar no campo de observação "FAVOR ENVIAR OS PERFUMES GANHOS EM LIVE".

4.4 CAMPEÕES DE VENDA EM EQUIPE

"Valendo a partir do dia 1º de Abril de 2021"

1º Lugar R$ 2.000,00
2º Lugar R$ 700,00
3º Lugar R$ 500,00

PRÊMIOS EM DINHEIRO DEPOSITADOS NA CONTA DOS GANHADORES.

REGRAS:
1) As compras dos perfumes poderão ser realizadas através das Lojas Virtuais e Escritórios Virtuais.
2) As compras deverão totalizar 228 unidades de perfumes ou valor mínimo de R$ 10.000,00 (Dez mil reais).
3) Será comtabilizado somente os valores proveniente da compras de perfumes a partir do consultor líder até seu 5º nível.
4) Os perfumes comprados na Loja Virtual serão contabilizadas com o preço base que é R$ 44,00 (Quarenta e quatro reais).
5) A competição será atualizada diariamente dentro dos escritórios virtuais no ranking.
6) As campanhas se darão início todo dia 01 e finalizará no último dia do mês.
7) A campanha poderá ser suspensa em qualquer virada de mês por decisão unilateral da empresa.

5. DADO CADASTRAIS

5.1 REGISTRO E FINALIDADE DOS SEUS DADOS

Em função do formulário ou seção que acesse será solicitado exclusivamente os dados necessários com as finalidades descritas a seguir. Em todo momento, você deve dar o seu consentimento expresso, quando lhe solicitamos informações pessoais para as seguintes finalidades:
As finalidades concretas que particularmente são indicadas em cada uma das páginas ou seções onde aparece o formulário de registro ou contato eletrônico.
Com carácter geral, para atender os seus pedidos, comentários, perguntas ou qualquer tipo de pedido que realize como pessoa através de qualquer uma das formas de contato que coloco à sua disposição.
Para obter informações sobre consultas, pedidos, atividades, produtos, novidades e/ou serviços; via e-mail, fax, WhatsApp, Skype, telefone fornecido, sms.
Para enviar comunicações comerciais ou publicitárias através de qualquer outro meio eletrônico ou físico, que possibilite a realização de comunicações.
Essas comunicações, serão sempre relacionadas com os nossos produtos, serviços, novidades e promoções, bem como aqueles produtos ou serviços que possamos considerar do seu interesse e que possam oferecer colaboradores, empresas ou "parceiros" com os quais mantemos acordos de promoção ou de colaboração comercial.
Sendo assim, garantimos que estes terceiros nunca terão acesso aos seus dados pessoais, com as exceções indicadas abaixo, sendo em todo o caso essas comunicações realizadas por parte de Mirra Perfumes, como titular da web.

5.2 EXATIDÃO E VERACIDADE DOS DADOS

Como usuário, você é o único responsável pela veracidade e alteração dos dados que enviar a Mirra Perfumes, exonerando-me de qualquer responsabilidade a respeito.
Quer dizer, a você cabe garantir e responder em qualquer caso, a exatidão, vigência e autenticidade dos dados pessoais fornecidos, e se comprometer a manter esses dados devidamente atualizados.
De acordo ao expressado nesta Política de Privacidade, você concorda em fornecer informação completa e correta no formulário de contato ou assinatura.

6. FRETE GRÁTIS

A cada 10 (dez) perfumes adquiridos (comprados) em seu Escritório Virtual, a MIRRA PERFUMES te manda 01 a mais de presente, que em 90% dos casos paga-se o frete e ainda sobra dinheiro. Se por acaso o valor apurado coma venda do perfume que mandamos de presente não cobrir o frete a diferença fica por conta e risco do consultor/cliente/comprador.

7. PRÊMIOS, BRINDES E PRESENTES

Os perfumes provenientes de brindes, premiações e campanhas:
- NÃO gerarão bônus.
- NÃO poderão ser escolhidos, a empresa enviará aleatoriamente e o motivo é divulgar todas as fragrâncias.
- O frete pelo envio dos perfumes ganhos através de brindes ou promoções será sempre por conta do ganhador.
- No caso das filiais, os perfumes não serão lançados no estoque.

8. FILIAIS MIRRA PERFUMES

8.1 MODELO DE NEGÓCIO

Uma filial Mirra Perfumes é uma unidade de distribuição dos produtos da marca Mirra Perfumes. A abertura de filiais Mirra Perfumes vem atender a uma necessidade urgente e crescente de consumo dos produtos Mirra Perfumes em todo o Brasil. A Mirra Perfumes criou um modelo de gestão inovador e competitivo, apoiado na reputação de uma marca de alta credibilidade e que já conquista grande solidez em todo o mercado brasileiro.
Nossos filiais contam com ferramentas de administração e gestão para que sua filial seja mais rentável e produtiva. Outro grande diferencial é a comercialização de mais de 100 produtos com o selo Mirra Perfumes, ou seja, produtos de grande potencial de atratividade, fidelização e rentabilidade.

8.2 FILIAL FÍSICA

Um dos grandes diferenciais da Mirra Perfumes é que haverá somente uma loja física Mirra Perfumes por cidade SENDO EXCLUSIVE. Sendo assim, os interessados em se estabelecer como loja física deverão manifestar a intenção de abrir uma loja Mirra Perfumes, ou seja, ter um ponto comercial exclusivo (modelo de licenciamento).

8.3 FILIAL VIRTUAL

GANHO DE UMA FILIAL:
Compra o perfumes por R$36,67 > Vende ao consultor por R$44,00 >
O consultor ou empreendedor interessado também pode optar por tornar-se uma filial virtual dos produtos Mirra Perfumes. Ou seja, não precisará ter um ponto comercial, podendo começar a distribuir os produtos Mirra Perfumes a partir de sua residência e migrar para um ponto comercial futuramente. As Filiais Virtuais farão o atendimentos on-line através do WhatsApp e outros meios eletrônicos.

8.4 EXCLUSIVIDADE

A exclusividade por cidade refere-se somente a lojas físicas. Não haverá limite de Filiais Virtuais.

8.5 INVESTIMENTO INICIAL

- Filais virtuais, investimento inicial será a partir de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em perfumes,
- Filiais físicas, o investimento inicial será a partir de R$ 4,400,00 (quatro mil e quatrocentos reais) em perfumes.

8.6 PAGAMENTO DE PEDIDOS

Os pedido de filiais somente poderão ser pago através de depósito, transferência e cartão de crédito e no caso de pagamento com cartão de crédito poderá ser parcelado em até 15 vezes direto com a operadora. Os pedidos de filiais não poderão ser pagos com bônus/comissões de consultores.

8.7 PREÇO DE REVENDA

O valor dos produtos revendidos tanto pelas filiais físicas quanto virtuais, deverá ser o valor estabelecido pela Mirra Perfumes. Sendo que a venda de produtos a preços inferiores será caracterizado como concorrência desleal e a filial será imediatamente descredenciada bem como, se for o caso, o consultor responsável.

8.8 AJUDA DE CUSTO

A filial que efetuar dentro do mês em curso o mínimo de R$8.000,00 (oito mil reais) em compras de perfumes, receberá a título de ajuda de custo (para ajudar no: aluguel, internet, funcionários etc...) o valor de R$2.000,00 (dois mil reais) em perfumes "ao preço de venda ao consumidor final". Ou seja, o dono da filial receberá 22,7 ( vinte e dois perfumes virgula sete) perfumes que ao vendê-los ao consumidor final terá o valor de R$ 2.000,00. O envio destes perfumes será junto com o primeiro pedido do mês, desde que a filial tenha alcançado o mínimo de venda para ter direito ao benefício.

8.9 REGRAS DE REVENDA

A) Os produtos adquiridos pela filial devem ser revendidos de forma pulverizada diretamente aos consultores cadastrados e toda venda deve ser registrada imediatamente no sistema da filial.
B) A prática de venda de todo o estoque da filial para um único consultor dentro de uma única rede com o intuito de burlar as regras da empresa e receber todo os bônus disponível de uma única vez é terminantemente vedada.
C) Qualquer operação duvidosa ou suspeita será levada a um comitê interno administrativo para análise e será passível de cancelamento pela empresa. Uma vez constatada a intenção de fraude, as atividades da filial poderão ser encerradas unilateralmente pela empresa não cabendo nenhum tipo de reclamação posterior.
D) Toda venda superior a 10 perfumes para um único consultor será analisada pelo comitê administrativo.
Observação: O objetivo dessa regra é pulverizar os bônus e evitar a prática de concentração ou retenção de bônus dentro de uma rede própria ou associada a filial.

8.10 REGRAS DE EXCLUSIVIDADE PARA FILIAL FÍSICA

A filial para manter a exclusividade em seu município, deverá cumprir as seguintes regras:
1) MANTER ESTOQUE DE TODOS OS PRODUTOS E MATERIAIS COM A MARCA MIRRA PERFUMES, SUFICIENTEMENTE PARA ATENDER A TODOS OS CONSULTORES.
2) ABRIR SUA FILIAL EM HORÁRIO COMERCIAL LOCAL.
3) WHATSAPP EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS MIRRA.
4) COMPUTADOR NA FILIAL CONECTADO A INTERNET.
5) TODA VENDA DEVERÁ SER LANÇADA NO SISTEMA, OU SEJA, NO ESCRITÓRIO VIRTUAL DA FILIAL.
6) SOMENTE SERÁ GERADO BÔNUS A FAMÍLIA(REDE) APÓS A FINALIZAÇÃO DOS PEDIDOS NO SISTEMA (ESCRITÓRIO VIRTUAL DA FILIAL).
7) MANTER A FILIAL ORGANIZADA, LIMPA E EM ORDEM.
8) DISPONIBILIZAR, ÁGUA GELADA E SE POSSÍVEL CAFÉ.
9) TRATAR TODOS OS CONSULTORES INDEPENDENTEMENTE DE QUAL FAMÍLIA(INDICANTE) SEJA, COM CORDIALIDADE, PROFISSIONALISMO E RESPEITO.
10) NÃO VENDER OUTROS PRODUTOS (perfumes e Cosméticos) DE MMN QUE SEJAM CONCORRENTES DA MIRRA PERFUMES NO MESMO ESPAÇO FISÍCO. (AVON, NATURA, JEQUITI, BOTICÁRIO) LIBERADO.
11) PERCA DA EXCLUSIVIDADE, SOMENTE SE OS ÍTENS ACIMA NÃO FOREM CUMPRIDOS.
12) A FILIAL DEVERÁ SE ANTECIPAR E FAZER OS PEDIDOS ANTES DE ACABAR OU ZERAR ALGUM PRODUTO, TERÁ QUE LEVAR EM CONTA O PRAZO DE TRANSPORTE.
13) FORMAS DE PAGAMENTO: CARTÃO DE CRÉDITO, DÉBITO, BOLETO, SALDO DO CONSULTOR, PARA O PAGAMENTO COM SALDO O CONSULTOR DETENTOR DO SALDO DEVERÁ NO ATO DA COMPRA TRANSFERIR PARA O DONO DA FILIAL O VALOR DESEJADO/PRETENDIDO. E O DONO OU A FILIAL SOMENTE PODERÁ LIBERAR O PEDIDO APÓS CERTIFICAR SE REALMENTE O SALDO(VALOR) FOR CREDITADO NO SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL, QUE É INSTANTANEO.

8.11 PREÇOS VIGENTES

PERFUME 30ml PARA FILIAL - R$ 36,67
PERFUME 30ml PARA CONSULTOR - R$ 44,00
CATÁLOGO MIRRA PERFUMES - R$ 9,00
BLOCO DE FITAS OLFATIVAS - R$ 5,00
FLACONETE 1,8ml - R$ 1,50
SACOLA PLÁSTICA - R$ 0,25

8.12 PAGAMENTOS COM SALDO

Durante o pagamento do pedido, o consultor poderá optar por realizar o pagamento do seu pedido utilizando o saldo de bônus disponível em seu Escritório Virtual. A filial somente poderá utilizar esse saldo de pagamento de pedidos como parte do pagamento em seus pedidos futuros. O saque do saldo de pagamentos realizados com o saldo de bônus do consultor (Semelhante ao saque do consultor) não será possível.

8.13 LANÇAMENTO DE ESTOQUE

Os produtos adquiridos pela filial somente serão lançados no estoque após a confirmação de recebimento do pedido por parte do proprietário.

8.14 INDICAÇÃO DE FILIAIS

Cada filial aberta através indicação, a pessoa ou consultor indicante ganhará 10 perfumes de presente (a escolher).

8.15 TROCA DE PERFUMES (FILIAIS)

TROCA DE PERFUMES MENOS VENDIDOS:
- As filiais podem trocar até 50% do pedido. Ex.: Comprou 20, pode trocar 10.

IMPORTANTE:
- Somente as filiais atuantes poderão fazer a troca.
- O frete de envio da filial para a Mirra será por conta da filial.
- Os perfumes solicitados através de troca, somente serão enviados a filial após os perfumes enviados pela filial chegarem na Mirra Perfumes.
- Após os perfumes enviados pela filial chegarem, será realizada uma checagem para ver se os mesmos estão em perfeitos estado de conservação. Os que não estiverem, serão reenviados à filial junto com os demais.

9. CLUBE DE CONSUMO MIRRA

Para participar do CCM a pessoa deverá estar cadastrada no sistema.

REGRAS:
1. Preço do perfume R$ 88,00
2. Valor a ser dividido em níveis R$ 48,40
3. Total do percentual a ser dividido 55%
4. Formas de fazer os pedidos no CCM: somente dentro do EV. E poderá optar por retirar na filial mais próxima ou receber em seu endereço.
5. Formas de pagamentos: Saldo do EV, CC ou Boleto
6. O consultor poderá retirar na filial o perfume, de acordo com o estoque disponível. Desde que marque no ato do pedido em seu EV RETIRAR NA FILIAL.
7. O consultor poderá optar por receber o perfume em seu endereço, caso na cidade dele não tenha filial, o envio será via correio e por conta do consultor.
8. Se o consultor optar por receber no endereço poderá escolher a fragrância.
9. Os valores gerados de bônus através do CCM será creditado no EV normalmente.
10. O consultor participante do CCM somente poderá sacar o saldo do EV proveniente dos bônus do CCM se ele comprou o perfumes ao PCVF no mês anterior.
11. O consultor que desejar participar do CCM deverá comprar 01 perfumes Ao PVCF no mês em curso para garantir os bônus no mês vindouro, ou seja, compra o perfume ao PVCF em janeiro para ter direito a sacar os bônus em fevereiro, gerados no mês de janeiro.
12. Os perfumes entregues pela filial para atender os consultores do CCM, serão repostos junto ao primeiro pedidos realizado pela filial.
13. Os perfumes vendidos ou comprados pelos consultores afim de participar do CCM, gerarão bônus de 55% em 10 níveis, conforme demonstrativo abaixo. Ou seja, será distribuído R$ 48,40 em 10 (dez) níveis.

EXEMPLO DE GANHOS CADA CONSULTOR INDICANDO 05 NOVOS CONSULTORES POR MÊS E CADA UM COMPRANDO 01 PERFUMES PARA CONSUMO AO PVCF:

Nível%R$
1%R$ 8,80
2%R$ 7,92
3%R$ 7,04
4%R$ 6,16
5%R$ 5,28
6%R$ 4,40
7%R$ 3,52
8%R$ 2,64
9%R$ 1,76
10º10%R$ 0,88

10. REGRAS DE PREMIAÇÕES DAS LIVE

A) PRÊMIO PARA CONSULTOR COM MAIS CONVIDADOS

- O convidado deverá informar que foi convidado por você (Consultor) até PONTUALMENTE ÀS 21:30 horas, ou seja, somente serão contabilizados os convidados que se manifestarem.
- Ao final da live, vamos anunciar o consultor com mais convidados e será feita uma confirmação de presença. Vamos falar o nome de cada convidado, e este deve confirmar a presença.
- Caso os convidados não confirmem, iremos para o segundo, terceiro e assim sucessivamente até que possamos validar um ganhador.
- Menores de idade não serão contabilizadas. Será feita uma verificação posterior e se algum dos convidados for de menor, a premiação será invalidada/cancelada. O consultor não irá receber o prêmio e este será acumulado para próxima live.

B) SORTEIO ENTRE OS CONSULTORES

- Ao entrar na Live, o consultor da Mirra devidamente cadastrado deverá informar seu ID de Consultor.
- No ínicio de cada Live haverá o sorteio de 01 (um) perfume entre os consultores que estiveram presentes na Live anterior, com exceção do Consultor que ganhou o Prêmio por mais convidados.
- Caso o consultor sorteado não esteja presente, iremos para o segundo, terceiro e assim sucessivamente.

C) ENTREGA DOS PRÊMIOS

- Os prêmios serão enviados juntamente com o próximo pedido de perfumes realizado pelo consultor.

D) VALIDADE DOS PRÊMIOS

- Os prêmios recebidos devem ser retirados dentro de 30 dias corridos.


LEGENDA:

CCM - Clube de Consumo Mirra
EV - Escritório Virtual
PVC - Preço de Venda ao Consultor
PVCF - Preço de Venda ao Consumidor final